1° homicídio é registrado na cidade de Jesúpolis, autores são presos em fragrante.

By
Updated: janeiro 4, 2018

Nas primeiras horas do ano de 2018 ocorreu um homicídio no município de Jesúpolis, a vitima Geismar Messias Silva Borges dos Santos, 19 anos, o mesmo foi esfaqueado durante uma folia , a vitima é da cidade de Jaraguá.

Segundo informações a vitima teria tentado apaziguar uma discussão de um casal. Quando a Policia Militar chegou ao local do crime eles puderam  visualizar pessoas carregando um rapaz para atendimento medico .

Os militares foram informados que 2 elementos teriam saído correndo do local ensanguentados e com uma faca na mão, rapidamente os militares efetuou a detenção de Analdson Júnior da Silva. Foi quando os militares receberam a informação que a vitima teria ido a óbito. 

Analdson informou ainda onde estaria a outra pessoa envolvida no homicídio, os militares fizeram o adestramento a uma residência localizando o menor J. Onde este entregou a arma do crime uma faca.

Os dois suspeitos de envolvimento no crime receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de policia da cidade de Jaraguá é  apresentados a autoridades competentes para que seja tomada as medidas cabíveis.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *