Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

By
Updated: novembro 26, 2017

Um acidente gravíssimo ocorrido na tarde deste sábado (25), por volta das 17:00 horas, na Rua 2 em Rialma, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

Conforme informações, duas senhoras estavam saindo de uma residência na Rua 2, em uma motocicleta Honda/Biz, de cor vermelha, quando um motociclista, que descia em alta velocidade pela via, em uma Honda/CG, de cor vinho, colidiu contra elas.

A vítima Neuza Divina da Silva Gomes, de 59 anos, a condutora da Honda Biz, morreu no local. Sua irmã, Ivone da Silva Gomes, de 51 anos, passageira, foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde. De acordo com Carlos Antônio da Silva, o Carlinhos (ex-vereador e irmão das duas vítimas), Ivone tem quadro de saúde estável, mas corre o risco de ter que amputar uma das pernas.

O condutor da Honda CG foi socorrido em estado grave. Informações preliminares dão conta de que o motociclista, identificado como Leandro, quebrou uma das pernas e o maxilar. Ele está internado no Hospital Dr. Domingos Mendes (Intervida).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *