Comprimidos de êxtase são apreendidos pela PM de Jaraguá

By
Updated: dezembro 11, 2017

Comprimidos de êxtase são apreendidos pela PM de Jaraguá

Na manhã deste sábado ( 09/12), a Policia Militar de Jaraguá apreendeu um elemento  com 12 compridos de êxtase , a apreensão  ocorreu no Clube Cerve localizado próximo a Vila Natalina, região central.

Segundo informações a equipe de militares Cabo F. Júnior e a Soldado Karen estavam em patrulhamento nas proximidades do Clube Cerve na Vila Natalina, quando os militares abordaram alguns elementos que estavam nas proximidades do referido clube.

Durante a abordagem os militares perceberam que os elementos que estavam em um veiculo que já eram conhecidos da policia adentraram ao clube. De imediato os militares foram atrás dos suspeitos ao entrarem no clube, eles visualizaram que um elemento ao perceber a presença da PM jogou algo ao chão.

Os militares abordaram os suspeitos , e foi localizado no chão 12 comprimidos de êxtase, segundo a policia um rapaz de 19 anos, que seria o dono da droga   foi detido e levado para a delegacia da polícia Civil, mais segundo informações teria sido só lavrado um TCO em desfavor do suspeito