Fazenda Boa Vista em Jaraguá foi alvo de bandidos

By
Updated: janeiro 17, 2018

Na noite desta segunda-feira (15), a fazenda Boa Vista que fica localizada no município de Jaraguá, as margens da GO -427 rodovia esta que dá acesso a cidade de Itaguaru. A mesma foi alvo de pelo menos seis bandidos que entraram na propriedade.

A ação criminosa só foi percebida quando o caseiro da fazenda foi trancar a porteira principal da fazenda, como é de costume e se deparou com os elemento  dentro do quintal da propriedade prontos para entrarem em sua casa que fica ao lado da sede.

O caseiro foi abordado pelos bandidos  é rapidamente decidiu atirar já que estava armado mais acabou sendo  ferindo ao ser atingido na mão por uma bala é deixando a arma cair ao solo, mesmo assim correu para dentro da casa, pegou outra arma uma espingarda e continuou a troca de tiros contra os criminosos.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Jaraguá, o caseiro acredita ter baleado pelo menos dois bandidos, mas antes de fugirem eles teriam levado a arma que deixou cair, a Policia Militar foi acionada e fizeram uma varredura em toda região, mais ate o fechamento desta matéria nem um dos bandidos foi preso.