Forças de segurança fazem reunião para finalização do presidio de Jaraguá.

By
Updated: julho 3, 2017

Na tarde desta segunda- feira (03/12),aconteceu uma reunião no fórum de Jaraguá para discutir e tentar encontrar uma saída para a retomada e término da construção da Unidade Prisional nova, que fica nas proximidades  do córrego do Rio da Prata. E A chegada das tornozeleiras eletrônicas.

A reunião contou com a presença do Coronel Edson e Cel Dragaswel superintendente da Administração penitenciária, Delegado de Jaraguá, promotores Dr. Giuliano e Dr. Everaldo, o Juiz de direito  Dr. Liciomar e representantes do  conselho da comunidade, conselho de segurança, prefeito, presidente da câmara e diretor regional e da Unidade de Jaraguá.

A  reunião foi muito produtiva e nela ficou acertado que na primeira etapa o poder judiciário, ministério público, prefeitura e conselho de segurança inicie as obras, depois o estado entra na segunda etapa.

Segundo o que ficou acertado na reunião o superintendente da administração penitenciária que veio representando o governo, segundo o mesmo  o estado liberara a obra, e 80% por cento da mesma  será feita pela justiça de Jaraguá, como está sendo feita a delegacia.