Jovem morre por descarga elétrica em Jaraguá

By
Updated: dezembro 11, 2017

Na manhã deste domingo (10/12),mais uma vitima fatal por choque elétrico no município de Jaraguá, a vitima fatal foi o jovem Felipe, de 26 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, o Jovem que mora em um sobrado que fica localizado na praça da Kascata, teria subido na lage do mesmo onde foi eletrocutado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para atender  a ocorrência , os militares chegando ao local fizeram a remoção da vitima, que foi conduzida para o Hospital Estadual de Jaraguá , mais o mesmo já estava em óbito.

 O primeiro caso similar a este aconteceu no dia (01/12), em uma fazenda na região da Monteira, quando o jovem Marco Muriel de Oliveira Vilela (20), foi eletrocutado e morreu dentro de um curral, quando tentava salvar o pai que também estava recebendo descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros orienta que toda a atividade realizada em locais com fiação elétrica deve ser feita com muita cautela, sempre usando sapatos de borracha, luvas e capacetes.

Outra dica, é que a pessoa não pode tocar em alguém quando esta sendo eletrocutada. Nesse caso, o correto é desligar a chave que corta a energia, quando possível e chamar uma unidade de socorro