Juiz de Jaraguá promoverá audiência em São Francisco de Goiás

By
Updated: junho 5, 2017

Em uma iniciativa inovadora da comarca de Jaraguá, o diretor do foro local, juiz Liciomar Fernandes da Silva, realizará a primeira audiência no distrito de São Francisco de Goiás, na quinta-feira (8), a partir das 8 horas, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Oto Cardoso de Paiva, Vila Sousânia. Na ocasião, serão realizadas audiências cíveis, de família e criminais atendendo aos moradores locais e do município de Jesusópolis, que já foram intimados para participarem.

O magistrado salientou que a essa iniciativa visa ofertar um serviço de melhor qualidade aos moradores daquelas cidades. “É o Poder Judiciário mais próximo do jurisdicionado, promovendo maior celeridade nos feitos e facilitando o acesso à Justiça goiana”, pontuou Liciomar Fernandes.

Os municípios fazem parte do distrito judicial de Jaraguá e ficam a 32 quilômetros da comarca, por isso, o magistrado buscou essa iniciativa de aproximação com os cidadãos dessas cidades. Liciomar Fernandes assegurou ainda que os juízes da comarca atenderão pelo menos uma vez por mês no distrito de São Francisco.

 (Txto: João Messias – Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)