Menor armado é baleado em Jaraguá ao tentar reagir a abordagem da PM

By
Updated: fevereiro 4, 2018

Na madrugada deste sábado (03) em Jaraguá a Policia Militar recebeu uma informação que dois Jovens estariam em atitude suspeita na Av. Bernardo Sayão, os militares ao fazerem a abordagem de um dos elemento  teria sacado de uma arma de fogo é um dos militares teria no intuito de conter a injusta agressão efetuou um disparo em sua direção acertando sua perna .

Segundo a Policia Militar era aproximadamente as 4horas da manha , apos varia ligações no Copom o qual informava que dois elementos estariam com um pano na cabeça é ainda com arma, a abordando as pessoas no intuito de assalta-los. De imediato uma equipe deslocou para o local para checar essa situação.

Os elementos ao avistar a equipe evadiram adentrando em um matagal , e pedir varias vezes que parasse e colocasse as mãos sobre a cabeça.Um dos elementos não obedecendo e levando a mão na cintura sacando de um revolver. Os militares no intuito de conter a injusta agressão foi efetuado um disparo em sua direção acertando sua perna direita, sendo socorrido pelo SAMU.

Com o menor baleado foi encontrado além de um revolver cal 32, duas porções esverdeadas parecida com maconha e uma pequena porção de cocaína. Segundo o Sub Tenente Cruz que era p CPU do dia ele acredita que os dois elementos estavam planejando um roubo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *