PC prende autor de furto em açougue na Vila São José

By
Updated: novembro 6, 2017

Noite deste ultimo domingo (05/11), o açougue do senhor Birinha que fica localizado na Vila São José foi arrombado, sendo levado duas balanças e vários quilos de carne. Já nesta segunda feira (06/11/), quando chegou para abrir o seu comercio , ele se deparou com a porta arrombada. 

O proprietário rapidamente procurou a Policia Civil de Jaraguá, de posse das informações, os policiais civis, em rápidas e eficientes diligências, conseguiram prender em flagrante a pessoa de Ricardo Oliveira do Nascimento. vulgo Ricardo, este elemento estava com as duas balanças furtadas.

Para os policiais civis ele confessou a prática do delito. Também foi apreendido quase 25 kg de carne furtada do estabelecimento, o proprietário do estabelecimento reconheceu as balanças. Mais uma resposta rápida e eficiente da Polícia Civil de Jaraguá.

Também foi encontrado com o Ricardo alguns objetos relacionados a som e um aparelho celular de procedência duvidosa, Segue as fotos dos objetos apreendidos. A Polícia Civil informa que as pessoas que reconhecerem os objetos de som e o aparelho celular, que se apresentem na delegacia munidos da documentação.

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.