Promotor de Jaraguá desabafa indignado com o sistema prisional de Jaraguá.

By
Updated: janeiro 4, 2018

O Promotor de Jaraguá Dr. Everaldo fala que vai responsabilizar por homicídio tanto os presos que assassinaram o colega como os gestores da Agência Goiana de Execução Penal.

Disse também que agentes do estado que proíbem filmagens em local público cometem abuso de autoridade. Vejam o que ele escreveu: “Todos sabemos que o sistema prisional de Goiás e particularmente em Jaraguá está falido, na verdade, um caos.

Entre tantos episódios recentes na “masmorra” de Jaraguá, no dia 27 de dezembro de 2017 um preso foi decapitado por ação criminosa de outros presos e omissão – também criminosa – dos gestores do sistema prisional goiano. Os “Agentes de Vigilância” – de Goiânia – que estiveram presentes em Jaraguá – Pasmem-se – pelo que se tem notícias, tomaram câmeras das pessoas – abuso de autoridade;

Temendo a divulgação das imagens que expressavam a “triste realidade”. Por certo “jogando para debaixo do tapete” vai permanecer escondido por mais tempo. Temos eleições ano que vem – sabe – não é bom divulgar muitas coisas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *