Promotor de Jaraguá é homenageado pela Polícia Militar de Goiás

By
Updated: julho 30, 2017

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) foi homenageado na noite desta sexta-feira (28/7), em meio às comemorações do 159º aniversário da Polícia Militar do Estado de Goiás. Ao todo, sete promotores de Justiça da instituição foram condecorados com a Medalha Tiradentes.

O evento de condecoração ocorreu na sede da Academia de Polícia da PM-GO, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Além do MP-GO, diversas instituições goianas, como pessoas públicas também foram homenageadas.

Pelo MP, receberam o reconhecimento o subprocurador-Geral de Assuntos Administrativos, Carlos Alberto Fonseca; e os promotores de Justiça Diego Campos Braga, da promotoria de Posse; Giuliano Lima, da promotoria de Jaraguá; Jean Zamperlini, da promotoria de Luziânia; Marcos Alberto Rios, da promotoria de Ceres; Marta Moriya, da promotoria de Senador Canedo; e Patrícia Adriana Barbosa, da promotoria de Trindade.

A Medalha Tiradentes é a maior condecoração militar do Estado de Goiás e é concedida as personalidades tanto civis quanto militares que prestaram relevantes serviços a corporação da PM de Goiás, bem como à Segurança Pública do estado.

Fonte:  Assessoria de Comunicação Social do MP-GO