Suspeito de matar mulher em Anápolis é preso em Goianésia

By
Updated: novembro 13, 2017

Lucas Dias Costa é o principal suspeito de ter matado a sua ex-mulher, usando requintes de crueldades para tirar a vida da jovem de 19 anos em Anápolis. Segundo informações, além de ficar cerca de três horas colocando fogo no corpo da vítima, ele enrolou a mesma em um cobertor, que era do filho do casal e jogou em uma fossa que tem no fundo da residência. Para esconder o corpo, o suspeito jogou entulhos por cima. A informação foi repassada através de uma ligação anônima para a família da jovem. Após a ligação ela foi encontrada no fundo da fossa.

A ligação deu conta ainda, que o autor seria o ex-marido, Lucas Dias. Ele foi visto com a vítima, Letícia Helena, de 19 anos, no dia 31 de outubro, onde eles estavam no bairro Filostro, em Anápolis. Com eles estava o filho do casal e algumas bolsas de viagem. Ao notar a falta da jovem, a família ligou para o ex-marido, e ele disse que não sabia dela (Letícia), mas que estava com a criança, e com isso ele não mais foi visto, sabendo apenas que ele estava na cidade de Goianésia.

Diante disso a Polícia Técnica-Científica foi acionada para tomar as devidas providências. O corpo de Letícia foi recolhido para o Instituto Médico Legal para ser submetido a exames cadavérico, onde seria descoberta a causa da morte da mesma. A Polícia Civil, do Departamento de Investigação de Homicídios foi acionada e diante das informações, começaram os trabalhos de investigação do crime.

Lucas Dias foi preso na tarde desse sábado, 11 de novembro em Goianésia. Segundo as primeiras informações, ao ser preso ele confessou o crime contra a sua ex-mulher. Ele foi conduzido para a central de flagrantes da cidade, onde seria ouvido pelas autoridades.

Breve teremos maiores informações sobre a prisão desse suspeito, que agora passa a ser autor confesso desse crime bárbaro contra essa jovem de apenas 19 anos, que teve a vida interrompida de forma tão trágica em Anápolis.

Informações PC de Goianésia