Tentativa de fuga frustrada na Unidade Prisional de Jaraguá.

By
Updated: dezembro 3, 2017

Nesta sexta-feira (01/12), por voltas das 14:30, Direção da UPJ através ASP Caio Cesar e supervisão João Paulo, juntamente com os agentes da unidade durante procedimento de revista na estrutura, por voltas das 14:30, Direção através do ASP Caio Cesar e Supervisão João Paulo, juntamente com Agentes da UP de JARAGUÁ, durante procedimento de revista estrutural, frustra tentativa de fuga em massa da Ala “A”.

Pois, parte da grade do pátio de banho de sol estava praticamente toda serrada e as câmeras de segurança estava frequentemente sendo direcionada para parede, onde levou a suspeição.

Na mesma semana, dia 30/11, equipe do Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE), juntamente com Agentes da Unidade, realizaram procedimento de intervenção e revista minuciosa nas Alas “A”, “B” e seguro, sendo plotado 8 facas originais, 1 segueta, 52 aparelhos celulares, 35 porções e 3 pedaços de produto esverdeado aparentemente “Maconha” e 300 gramas de produto branco aparentemente “cocaína”.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas no sentido de manter a disciplina e a ordem, além reforçar a estrutura danificada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *